segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É o que é...

Por vezes, me pego analisando os fatos da vida, isso aconteceu por isso, um pensamento meu refletiu nisso, ou isso é um reflexo meu, ou aquela pessoa me fez mal porque eu fiz isso ou aquilo...
Mas aí esta embutido um sentimento de culpa, ressentimento e auto punição...
As coisas são como são, as pessoas são como são, e as fatos encadeam-se de tal maneira para que o máximo possa ser aprendido por nós, não necessariamente temos o poder de criar e interferir em tudo, as coisas acontencem, por si só, por algum motivo maior, cabe a nós, aproveitar ao máximo cada situação, extraindo dali, algum lucro, seja um desabafo, uma compreensão ou uma libertação...
Da próxima vez que algo acontecer seja bom ou ruim, viva aquela situação, e faça o que tem vontade de fazer, fale o que tem vontade de falar e veja a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário