quarta-feira, 18 de julho de 2012

As vezes assim, as vezes assado...

Emoção, minha amiga virou pra mim e falou: 'nossa amiga que sem emoção que vc esta!'e estou mesmo mais seca, mais fria, mais radical, sincera, realista, mais magra, nossa fico seca quando estou assim, e tem uma variante, de dias pra dias, de semanas pra semanas, eu mudo constantemente, sou maluca, ontem estava pensando em como sou doida, imagina pra minha mãe super normal, pé no chão, conviver e aceitar, eu, um espírito velho, cansado, fatigado, e cheio, mas com muita energia, que dispara para todos os lados, de inúmeras formas...deve ser impactante, mas enfim essa é a graça da vida, o que aprendemos com os relacionamentos, porque sempre esta envolvido nisso, e em como queria ser, para poder prover e viver momentos com as pessoas que ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário