terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu desejo a todos vocês!

Que sua vida seja repleta de luz, paz, amor, prazer, alegria, felicidade, sucesso, intuição, espiritualidade, poder, sabedoria, conhecimento, inteligência, luxo, conforto, euforia, emoção, razão, equilibrio, harmonia, satisfação, inspiração, risadas, sorrisos, leveza, calma, paciência, prosperidade, fortuna, fartura, abundância, exuberância, esperança, fé, entusiasmo, otimismo, saudade, festas, diversão, celebrações, comemorações, aroma, tato, bom som, paladares deslumbrantes, viagens, glamour, sorte, ajuda, troca, crescimento, evolução constante, vitória, conquistas, somos campeões meu caro e merecemos tudo do melhor desse mundo, pode acreditar que sim, o Universo é abundante e só espera pelo seu start, seu ok para começar a receber as dádivas desse mundo, bom desfrute...
Libere Geral...
Manifeste a criação na sua vida, se alguns podem, todos podem, nós podemos...
Vamos juntos, aliados com nossas almas e com nossos parceiros, escolha bem aqueles que vc passa seu tempo, energia contagia e busque crescer, seja exigente, tenha paciência e persistÊncia, tudo que demora mais é mais gostoso...
Saboreie a vitória...Hummmm que delícia...
Eu amo vencer, vencer a mim mesmo, minhas dificuldades e apegos bobos, é tão bom o gostinho da vitória, da abssolção, nossa que sabor, como é divino o sabor da liberdade...
Seja livre e agradeça a oportunidade...Muito obrigada....
Nessa vida devemos caminhar, correr pra que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário