quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um muito obrigada!

Pessoas,
Tudo bem?
Saudades, estava meio sumida, mas estava me preparando para este momento aqui. onde venho compartilhar com vocês o que venho aprendendo nesses últimos tempos...
Busco bem viver, pois esse é o caminho para sair daqui e concluir essa passagem pela terra, é esse é o meu caminho, e transformo esse aprendizado em ensinamento, seja como for, falando, escrevendo, apenas sendo ou estando, enfim participando, nesta vida, estou entre seres pra deixar aqui a minha história e o meu aprendizado, bem vivo, pra ensinar o bem viver...
Meu grupo bem viver...meu sonho, minha realidade...Plena harmonia...
Mas o insight que me trouxe aqui foi pelo fato do muito obrigada, gente é tão bom um muito obrigada, faz tão bem ouvir, ler, sentir, fale e ouça, muito obrigada...
E principalmente, ao olhar ao seu redor, e ver a perfeição que existe para o seu aprendizado, ai sim, a emoção transborda e o que vem é um grande muito obrigada!
Muito obrigada a todos vocês!
Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário