segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Recrutamento de luz

Percebo hoje meu papel, aceito meu papel.
Posso ter dedicado muito de minha vida ao outro, ao buscar deixar o fora forte e saudável para que tudo aquilo que eu sentísse, fosse bom e belo, muito trabalho e dedicação, mas sempre acabava por me sentir vazia e continuava sem estar bem e em paz...
Aprendi numa reta final, que tudo existe mesmo pra mim, e dentro do seu mundo, pra vc, não existe mais nada, afinal tudo e todos são reflexos de vc mesmo, e de mim mesmo, estando bem, tudo ao seu redor passa a vibrar nesta sintonia e assim vc vai transformando o mundo...
Não é ele que evolui é vc que passa a enxergá-lo com mais cor e claridade.
Busco aqui atingir multidões, me reservo e saio em busca da harmonia quando me sinto bem preparada para isso, não carrego ninguém, mas oriento para a luz, quem quiser que me siga, muitos estão entre nós, precisamos de confiança e apoio, é isso que quero unir forças, integrar poderes, assim nos completamos e ficamos grandes, bem grandes para enfim transformar, para assim iluminar...
Sigo ensinando aprendendo, muito obrigada...
Com muito amor, poder e sabedoria...
Camila Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário