segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voz da alma...

Muitos que amam, me aconselham a saber falar a língua dos homens e a língua dos anjos, pois posso assustar ou fazer não entender alguns que estam ao redor, mas hoje percebo que tudo isso acontecia devido a certas dúvidas que eu mesma tinha dentro de mim, a respeito do meu papel, de minha função neste mundo com esta minha vida, desta forma que vim e sou hoje, afinal, tudo o que vemos fora de nós, são espelhos de como estamos dentro, nem que seja um fio de pensar, pronto, já é suficiente para criar uma realidade, onde vc ali, terá de aprender algo, sobre suas dúvidas, medos, preocupações, não tem jeito, tudo o que vemos aqui é mente, ela cria, então o que esta nela, é o que é sua vida!
Enfim, acredito que tudo tem um porque de ser, todos os encontros, as pessoas, família, tudo faz parte de sua história, vc de certa forma atraiu aquilo, preciso disso para evoluir e crescer, muito sem saber como um pedido ou um acordo da própria alma, com almas, com o destinho, com lugares e com a mente, um domínio maior, uma força maior, que faz com que coisas e encontros aconteçam, e acredito que todos que passaram por mim vida, onde eu pude ali, trazer alguma luz, tirar vendas de olhos e transformar padrões, ah! com certeza eram para estar ali, independentemente desse fato ter trazido certa negação num começo, afinal eu vou ali, na ferida, olho pra pessoa e como uma visão de Robocop a identifico, dai como um insight, sei o que falta ou que precisa ali, e ai, acabo ligando pontos correlacionados com minha própria vida e com o momento que estou passando, sempre busco estar atenta aos sinais, e assim, a inspiração vem, a luz vem, e a forma de expor ao mundo essa luz, essa força maior do que minha mente, minha razão ou qualquer coisa que me mandaria parar e calar a boca, e coloco pra fora, seja falando, seja pela escrita e além de ajudar e iluminar um próximo, fala ou escrevo isso pra mim, pra minha evolução e aprendizado, nossa é tão bom, parece eu falando comigo mesma e resolvendo uma situação, tem um porque de eu atrair justamente alguém com algo parecido a mim, algo que eu ainda tenha de resolver, e assim cumpro minha missão e faço meu papel...
Por mais que possa soar estranho para a mente, é um encontro de almas, minha profundidade é essa, alma com alma, luz com luz, consigo fazer com que quem entre em contato com essa luz que sirvo aqui de canal, sinta a luz e seja a luz, nem que por alguns instantes, estamos em paz, na luz da paz, onde sempre busco estar para estar sempre assim, inspirada...
Eu me aceito, eu me amo como sou, sigo ordens que vêem de dentro, que vêem do meu coração, sigo a voz superior de minha alma, e assim caminho até o fim...
Voando alto...
Obrigada.
Camila Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário