quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sempre a verdade!

Hoje passei por uma situação muito constrangedora mas que me fez refletir, na importância sempre da aceitação e da verdade.
Nós sempre sentimos, sempre somos avisados do que fazer, de quem presta e quem não, sabemos quando alguém mente, quando nos manipula, nos corrompe, nós somos avisados sempre, e sempre é a 1° impressão, aquela 1° que reçoa alto, mas vc com sua mente barulhenta, cheia de julgamentos, de malas pesadas de passado e futuro, manda logo um cala boca e pronto, vc abraça a causa do teste, infelizmente vc não passou, e usou a fé em vão, dai vc se fode, ai se fode, fica mal, recorre a quem? a meu lindo, recorre à aquele mesmo que vc mandou calar a boca um dia, mas enfim, este ser supremo, de bondade e amor, vai lá, te dá força, te ergue, te ajude, te ouvi lamuriar por cagadas suas próprias, não Dele, enfim, vc se ergue, fica bom novamente, e daí o que começa? Seu bater no peito e gritar, eu sou o maioral e tal, meu trabalho, meu dinheiro, e blá blá blá, daí mais uma que provavelmente vc não escuta e toma de novo...
Sua vida vira uma roda gigante, uma louca despesa de energia, luz rica que é mandada pra vc, pra vc crescer e evoluir, mas vc começa a atrapalhar os planos de Deus, daí ele desisti e te mata, daí ele vai pra outro corpinho e começa tudo de novo, eu te garanto que é muito fácil, transformar nessa, do que começar tudo de novo, meu caro acredite, nem no céu, nem na terra, bem ali onde o SOl se põe, no esplendor laranja da surpreendente vida!
Enfim, moral da história, seja vc, fale o q pensa, obedeça suas ordens, só vc manda em vc, ACORDE, pelo amor de Deus, sacode a poeira e nasça de novo, ame, desfrute, seja Deus, esteja com Deus, vc faz as escolhas como quer aprender as lições, quem te faz crescer é quem te faz bem, como vc escolhe amadurecer!
Eu estou com o amor...estou com a luz...estou com a paz...
Para transformar...
Camila Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário