quarta-feira, 6 de outubro de 2010

astrologia chinesa...

Uma vertente oriental da astrologia, a chinesa, é muito interessante e instigante,quem caracteriza os 12 signos são animais: o rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, porco, cão, consecutivamente, e cada ano é identificado por cada animal e suas caracteristicas, 2009 foi do boi, 2010 do tigre e 2011 do coelho, eu sou animal interior que vem da hora de nascimento, bufalo, animal secreto que é a forma de se relacionar tigre, que vem do mÊs e personalide de lebre, o coelho que vem do ano e também javali que vem do dia, mas enfim, esses três últimos anos foram de grandes mudanças e transformações em minha vida, justamente nos anos dos meus animais, e 2011 será o ano do animal mais importante em minha personalidade que vem do ano, no caso o coelho, estou sentindo neste momento de minha mais mutações e crescimento, constante, evoluindo plenamente dia após dia, cada vez mais e mais, afinal estou na fase de construir uma base, pois se queremos erguer algo em nossas vidas, precisamos de uma base firme e forte que aguente todo mais que esta por vir e você tem sua base firme?
obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário